Translate

quinta-feira, 20 de maio de 2021

Amigurumi

 O meu filho,embora adore gatos, é altamente alérgico a eles. Mostrei-lhe um chaveiro que tinha feito de um gatinho e a namorada, em tom de brincadeira, disse-lhe que aquele era o único gato que não lhe provocaria alergia.

Quando ele era pequeno, gostava muito de um desenho animado de um gato chamado Doraemon. Fui então pesquisar receitas do Doraemon e achei esta aqui.

A encomenda era suposto chegar ao  país onde ele vive pelo seu aniversário,mas como ele a recebeu hoje, posso deixar aqui o boneco sem estragar a surpresa.





O porta -chaves do gatinho ficou assim:


Espero que gostem.




15 comentários:

  1. Que amor! Adorei e esse, certamente, só alegria dá! bjs, chica

    ResponderEliminar
  2. Boa tarde Márcia, adorei e se um dia você vier ao Rio de Janeiro, te encomodarei um chaveiro desse para minha coleção. Ficou lindo parabéns.

    ResponderEliminar
  3. Os dois 'bichinhos' ficaram encantadores. O amigurumi, todo paramentado, ficou uma graça! rsrs.

    Beijo

    ResponderEliminar
  4. Olá, Márcia!

    Adoro gatos! Adoro amigurumis! Os meus chaveiros são gatinhos!
    Lembro-me bem deste desenho animado. Obrigada pela boa lembrança! 🐱

    Beijinhos
    Liliana
    Ideias Recicladas e... não só!

    ResponderEliminar
  5. Que fofo,...ficou tão giro!
    Passei para desejar um fim-de-semana excelente!
    Beijinhos,
    Espero por ti em:
    strawberrycandymoreira.blogspot.pt
    http://www.facebook.com/omeurefugioculinario
    https://www.instagram.com/marysolianimoreira

    ResponderEliminar
  6. Que coisinha mais linda adorei mesmo...um beijinho.

    ResponderEliminar
  7. Estão lindos! Belo trabalho!
    Ainda não me aventurei a fazer estes amigurumi, olho para este trabalho e parece difícil. Estou a trabalhar numa creche e ontem uma mãe mostrou-me um feito pela avó da bebé também muito bonito! Pelo menos um quero experimentar!
    Parabéns pelo seus trabalhos!

    Beijinhos e bom fim de semana!

    ResponderEliminar
  8. Que fofinhos!!
    Bom fim de semana
    Bjs

    ResponderEliminar
  9. Muito fofos,certeza que agradou.
    Beijos,lindo final de semana!

    ResponderEliminar
  10. Oi, Márcia! Acho tão bonitinhos os amigurumis, mas não tenho a mínima idéia de como se faz. Quem sabe um dia me animo a aprender.
    Ficaram super fofos e o filho certamente vai gostar!
    Ótima semana para você!
    Bjs.
    http://dedeartes-denise.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. OI Márcia, que bela surpresa para o seu filho. Muito fofo esse gato de amigurumi. Eu gosto muito das peças em amigurumi.
    beijos
    Chris


    Inventando com a Mamãe / Instagram  / Facebook / Pinterest

    ResponderEliminar