Translate

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Desabafo



Queridas amigas: estou mesmo muito aborrecida. Mudei o nome do blog e foram todas muito simpáticas, apoiando-me na minha escolha e concordando com ela. A todas agradeço,do fundo do coração. O pior foi que ,no meio de tanta alteração ,desapareceram-me os meus seguidores e não faço ideia de como os voltar a colocar. Tenho andado às voltas e até já pedi ajuda de um colega mais "entendido" em informática,mas ainda não consegui restaurar esta aplicação. Se alguém souber como se faz,por favor, digam-me qualquer coisinha. Estou mesmo "desesperada".

Bom,adiante: hoje faço 27 anos de casada .São bodas de crisopázio. Confesso que nem conhecia este nome e até me custa dizê-lo (eheh).  Por isso,hoje não vou postar mais nada. Vamos comemorar a data indo jantar fora.
Bjs e bom fim de semana


30 comentários:

  1. Muitos parabéns!! 27 anos de casamento não é para todos!
    E quanto ao teu problema, sinceramente não sei como te ajudar pois ainda sou um bocado verde nisto de alterar coisas ao blogue :(

    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Vais a desing, depois em esquema , adicionar uma mini aplicação, depois dexes com o rato e procuras o que diz seguidores.
    Espero ter ajudado.
    Agora só não sei se os seguidores que tinhas antes voltaram a aparecer.
    Parabéns pelos anos de casada desejo muitas felicidades.
    Boa sorte
    beijo

    ResponderEliminar
  3. Design - visão geral - lado direito onde diz seguidores vê se diz la os seguidores que tens.
    Ando aqui a procura a ver se encontro solução mas espero que o que disse antes resolva o assunto.
    beijo

    ResponderEliminar
  4. Olha fui a outro blog que tenho, pertence a um jogo que frequento, e retirei os seguidores, e depois voltei a meter e os seguidores que tinhas antes, apareceram de novo, por isso o que disse para fazeres no primeiro comentário em principio deve resolver o problema.
    Depois diz se resultou.
    beijo

    ResponderEliminar
  5. Olá amiga! Olha primeiro bote uma postagem convidando os seus seguidores. E logo Vá em Design depois em layout e agora clck em Gadget, vai abrir uma janela(tipo aquela janelinha que alguns tem em comentarios)e voce procura adicionar seguidores, click em cima do X de seguidores e depois em baixo click em salvar ta pronto. Ai basta nós os seguidores ter a consideração e voltar e se aliar a voce. Agora copie em um papel o que eu te disse, e faça tranquila. Beijinhos amiga

    ResponderEliminar
  6. Amiga se voce tiver medo ou não conseguir e voce confiar em mim, pode mandar sua senha via email, que eu faço e depois voce troca a senha. Viu? Fique tranquila, não vá acabar com seu blog não. Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Amiga, Fique traquila, Vá em Design e depois layout atráz do blog agora click em gadget e vai abrir uma janelinha e voce clicka em seguidores em cima do X e depois em baixo voce salava. Tá pronto, agora coloque uma postagem chamando os seus segudores, quem realmente te considerar vai voltar. Viu?

    ResponderEliminar
  8. Olha e se~voce não conseguir e quiser eu faço pra ti, se voce confiar mande a senha via Email depois voce troca de senha. Viu? Beijinhos e fique tranquila que tem jeito.

    ResponderEliminar
  9. Querida Márcia,
    a explicação da Nina está certa é só vc seguir os passos.

    Parabéns pela data tão linda, que Deus abençoe vc e o seu
    esposo, que vcs sejam sempre felizes!
    Um grade abraço,
    Andréa ♥

    ResponderEliminar
  10. Aproveite a noite, jante , namore e depois tudo se resolve. Jesus que proteja o relacionamento e a convivência do casal. Beijos e uma noite de rosas, uvas e morangos prá voces!!!

    ResponderEliminar
  11. Oi minha amiga..
    Que lindo 27 anos de casada..
    Parabéns por essa data viu?
    Aproveite muito a sua noite ao lado do maridão... diveirta-se muito..
    Tudo vai dar certo no final.. e estaremos sempre por aqui..

    Beijinho e mais uma vez parabéns!!
    Sheila

    ResponderEliminar
  12. Márcia,Parabéns!Muita Saúde e Amor para os dois.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  13. Flor, Parabéns!!! Que DEUS abençõe sempre.
    Não se preocupe, daqui a pouco já normalizou.
    Beijos e um Lindo Final de Semana
    Andrea

    ResponderEliminar
  14. Muitos parabens pelos 27 anos de casamento hoje em dia é muito raro... que venham mais 27 ;)

    Bjs

    As Papinhas dos Babinhos

    ResponderEliminar
  15. Márcia,...desculpa a pergunta, o que alteras-te foi o título do blog, certo? Porque o endereço é igual,...as pessoas voltam, não te preocupes,...basta colocares um tópico mais chamativo e logo logo verás, que tudo voltará ao normal,...
    Beijinhos
    www.strawberrycandymoreira.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  16. Ah e parabéns pelos 27 anos de casados,...sejam muito felizes,...
    Beijinhos
    www.strawberrycandymoreira.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  17. Minha querida e muito doce amiga, que bela data e que dádiva de DEUS,né?
    Te desejo muita paz, felicidades e muitos anos mais ao lado de seu AMOR!!!
    Como são bacanas e unidas nossas amigas Blogueiras. Não se preocupe estaremos com vc sempre,tá bom?
    Bjinhos e continue assim maravilhosa com és.
    Re

    ResponderEliminar
  18. bom dia

    Parabéns

    Dia Feliz

    Quanto aos seguidores, já me aconteceu algo semelhante, mas no facebook, aos poucos vai voltando ao normal, os amigos sabem que estamos cá e voltam.

    Bjkas
    Isaura

    ResponderEliminar
  19. Oi Márcia....
    Parabéns pelos 27 anos de casada....Que Deus abençoe o casal..Muitas felicidades...Me avisa se for o caso de seguir novamente...Ah...Aproveita e comemora bastante....Ótimo Fim de Semana!
    Beijos!
    San...

    ResponderEliminar
  20. ACHO QUE COM AS DICAS QUE TE DERAM VAIS CONSEGUIR RECUPERAR OS TEUS SEGUIDORES.
    PARABÉNS PELO ANIVERSÁRIO DE CASAMENTO.
    BJS

    ResponderEliminar
  21. MArcia, eu ja nao vou falar nos seguidores, que ja te deram muitas dicas, portanto amiga segue os passos!! Parabens por essa data tao especial, nos dias de hoje cada vez começa a ser mais raro comemorar essas datas, felizment ainda ha sobreviventes!!! Que este dia se repita por muitos e longos anos na companhia das pessoas que tu mas amas!!!

    Beijocas

    ResponderEliminar
  22. Congratulations to the lovely couple!

    Enjoy this special day today and always!

    Love,
    C. Yorkie

    ResponderEliminar
  23. Amiga tentei o que pude. Da-me uma mensagem dizendo que eu escreva o email de recuperação que é e eu so tenho que completar essa palavra que o google dá. Tete daí como eu mandei no email.

    ResponderEliminar
  24. Ufffffa! ate que fim. graças a Deus porque eu estava trste por voce amiga.... Beijinhos

    ResponderEliminar
  25. Marcia... Muitos Parabéns amiga :)

    Não é todos os dias que se fazem 27 anos de casada :)

    Quanto ao teu problema, ainda bem que já o resolveste :)

    Bjokas e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  26. Márcia, parabéns!!! Para ti e para o J. Eu ontem e tu hoje :):):):) ainda me lembro como se fosse o outro dia!!!
    Se tiveres alguma dificuldade, seja com o que for, liga-me e fazemos as duas ao mesmo tempo e eu vou dando as instruções pelo telefone.
    BJOCAS E ABRAÇOS.

    ResponderEliminar
  27. Parabéns ,que lindo 27 anos de casada tem que comemorar bastante,bom domingo beijos

    ResponderEliminar
  28. Olá meu docinho, saí daqui preocupada contigo que até esqueci de falar sobre o novo nome desse Blog tão gostoso.
    Ficou bem mais bonito e tem completamente a ver com você!!!amei.
    Bjkinhas e ótimo domingo. Re

    ResponderEliminar
  29. Parabéns minha querida pelo anivesario de casamento, que vocês sejam felizes sempre e que o amor de você se multiplique. Obrigada pela visita e por trazer o meu selinho. Espero que tudo volte ao normal no seu blog. Abraçoss Uma linda noite.

    ResponderEliminar