Translate

segunda-feira, 28 de dezembro de 2020

Ultimo tricô do ano!

 Este foi o meu último trabalho em tricô do ano. Claro que já tenho um novo projeto nas agulhas, pois não consigo estar sem fazer algum trabalho de mãos, mas só ficará pronto para o ano novo😃. 

Este colete foi feito para aproveitar 3 novelos de lã bege e 1 de lã mesclada, que estavam "esquecidos" dentro de um saco. Pensei no que podia tricotar com eles e resolvi fazer uma barra em entrelac ( com mistura das duas lãs) e depois continuar só no bege. Fui idealizando aos poucos o modelo e finalmente saiu a obra, tal como a tinha projetado. Confesso que estive para desistir algumas vezes, pensando que não ia dar certo, mas no fim, gostei do resultado. 

Ficou assim:


A gola foi feita com carreiras encurtadas e ficou tal como a tinha imaginado. 


E pronto! Cá está o meu último trabalho do ano. Espero que gostem.

A todos, votos de um feliz ano novo.

21 comentários:

  1. Parabéns pelo trabalho de mestre/a :)) Amei
    .
    Nesta época, de amargo, e doce sentimento
    .
    Beijo. Abraço, e continuação de Boas Festas, com muita saúde.

    ResponderEliminar
  2. Ficou belíssimo amiga! Feliz tudo e saúde! Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Ficou maravilhoso Márcia
    Uma lindeza espetacular
    Parabéns pela arte querida
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Márcia,
    Que interessante esse trançado do seu colete. Parabéns.
    Aproveito para lhe desejar um novo ano com muita saúde e muitas alegrias. Beijo.

    ResponderEliminar
  5. Boa tarde minha querida amiga. Sou grato a Deus pelo dom maravilhoso que Ele lhe deu. Que ele cresça cada vez mais em 2021.

    ResponderEliminar
  6. Ficou 5* parabens desejo te continuaçao de felizes festas bjs saude

    ResponderEliminar
  7. Penso que o trançado exija muita habilidade. Mas isso você tem de sobra, rsrs.

    Beijo

    ResponderEliminar
  8. E que lindíssimo trico para fechar o ano! :) Beijinhos e continuação de boas festas querida Márcia.
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  9. Lindo como sempre seus trabalhos.Gostei muito do trançado de cores.
    Beijos,um feliz Novo Ano com saúde e realizações felizes.

    ResponderEliminar
  10. Muito lindo colete.
    Desejo um excelente 2021com muita saúde
    para toda família
    Bjs

    ResponderEliminar
  11. Bom dia minha querida Márcia. Obrigado pela sua amizade e carinho em 2020. Desejo um FELIZ 2021 com muita paz e saúde.

    ResponderEliminar
  12. Está maravilhoso o colete!
    Um 2021 com saúde e belas partilhas 💖

    ResponderEliminar
  13. Trabalho lindo querida Márcia, você é muito prendada, parabéns!

    Feliz 2021 junto a sua família!

    Beijinhos
    Andréa ♥

    ResponderEliminar
  14. 🕊️Um novo ano vai começar, lembre-se de sonhar para que você continue a ter motivos para ser feliz.🕊️

    Feliz 2021, querida amiga Márcia!
    Bjm carinhoso e fraterno de gratidão
    😘🏡🙏🙌

    ResponderEliminar
  15. E se, em vez de você esperar por 2021,  2021 esperasse por você?
    Em vez de: "2021 vai ser melhor", use: "Eu serei melhor em 2021".
    Em vez de: "Que 2021 seja um ano excelente", use: "Eu serei uma pessoa excelente em 2021".
    Em vez de: "o que 2021 me reserva?", use: "O que eu reservo para 2021?"
    Em vez de: "tomara que 2021 me traga...", por ,  o que é que você pretende levar, entregar, oferecer em 2021?

    *_Te desejo um excelente VOCÊ para 2021._* FELIZ ANO NOVO.

    *Luiz Gomes*

    ResponderEliminar
  16. Ficou tão giro e tão original, Marcinha! Adoro estes aproveitamentos, novelos que jaziam esquecidos viram peças úteis, quentes e confortáveis recheadas de carinhos pelas hábeis mãos que delicadamente as tricotaram. Parabéns, minha querida e já agora um ano novo recheado de lãs e de saúde para ti e para os teus. Beijinho grande, até breve!

    ResponderEliminar
  17. Feliz Ano Novo!!! Que 2021 traga Saúde, Fé e Esperança!!! Muito Obrigada pelo carinho no meu blog!!! Bjks

    ResponderEliminar
  18. Que belo trabalho de mãos!
    Aprecio muito!
    Feliz ano novo para si e sua família!

    ResponderEliminar
  19. Ficou muito bonito, Márcia!
    Ainda bem que não desistiu. O trançado colorido deu vida ao bege.

    Beijinhos
    Liliana
    Ideias Recicladas e... não só!

    ResponderEliminar