Translate

quinta-feira, 9 de julho de 2020

Vasos reciclados

Cada vez gosto mais de reciclar, reutilizar e reaproveitar o que já tenho. Assim, evito despesas desnecessárias e desperdícios. Resolvi dar uma nova cara aos meus vasos que já estavam bem surradinhos . Uma visita pelo Pinterest serviu de inspiração e , deste modo, fiquei com uns vasos bem engraçados, na minha opinião, claro.









As tintas foram compradas num chinês ( já repararam que nunca sabemos os nomes das lojas , são sempre "chineses") e custam menos de 2 euros por bisnaga. Quando experimentei ,pensei que se não desse certo também não perdia muito. Mas deu certo e não foi preciso dar primário. É só pintar da cor que se pretende. Os meus vasos são de plástico e de barro e a tinta agarrou bem em qualquer um deles.

Espero que gostem.


15 comentários:

  1. Os vasos ficaram muito graciosos e interessantes. Eu tenho vasos reciclados
    também. Mas são trabalhos antigos, que estão a 'pedir' uma renovação, rsrs.

    Beijo

    ResponderEliminar
  2. Boa tarde de paz interior, querida amiga Márcia!
    Muito bonitos ficaram todos.
    Enfeitam tanto e dão um ar rústico interessante.
    Tenha dias abençoados!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderEliminar
  3. Todos os vasos ficaram lindíssimos,tudo muito perfeito por aqui,continuação de bons trabalhinhos manuais e artesanais,tudo de bom para ti,muitos beijinhos,excelente mês de Julho para ti com muita alegria,muita paz e muita saúde!!

    ResponderEliminar
  4. Elogio a criatividade. Ficaram muito bonitos
    .
    Tenha uma noite feliz
    Cumprimentos poéticos

    ResponderEliminar
  5. Nunca tinha pensado nisso. fica bem lindo!!
    Beijos. Boa noite

    ResponderEliminar
  6. Olha que giros ficaram!! Adorei!!!

    Beijos e abraços.
    Sandra C.
    bluestrass.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. woaunh mas que bonitos que estam mas o meu perferido é o branco adorei esta lindo mas os outros tambem estam bjs parabens

    ResponderEliminar
  8. Ótima dica amiga querida, estão lindos, amei todos!
    Parabéns pelo capricho!

    Beijinhos no seu ♥

    ResponderEliminar
  9. Ficaram lindos! Cuide bem da planta que está no vaso azul,ofereceram-me uma planta igual dizem que dá sorte, achei graça a planta dar sorte.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Márcia, ficaram muito engraçados. Ainda hoje fui a um chinês procurar o fio que aconselhaste no post anterior, mas não havia. Trouxe molas para fechar uns decotes atrevidos. Beijinhos

    ResponderEliminar
  11. Oi Márcia
    Genial sua ideia,ficaram lindos e deixaram o ambiente alegre.
    Beijos

    ResponderEliminar
  12. Que lindos, assim ainda dá mais alegria ao espaço! Bem mais bonito do que o típico e sem graça vaso normal! :) Beijinhos querida Márcia.
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  13. Que lindos, Marcinha, adorei a ideia! Ficam bem animados e originais e é como dizes, evita-se o desperdício. Gostei de todos, mas o do gato preto é o meu preferido!
    Beijinho, querida amiga, fica bem.

    ResponderEliminar