Translate

sexta-feira, 20 de setembro de 2019

Noivos Amigurumi

Tenho andado afastada aqui do blog por vários motivos: os meus filhos vieram a casa passar umas curtas férias e a minha filha casou no fim do mês de agosto. Como podem perceber, foram dias de muita alegria, mas também de muita agitação. 

Fiz um casal de noivos Amigurumi para decorar o espaço destinado às prendinhas de casamento. Baseei-me em fotos do Pinterest, já que não vi receita que me satisfizesse. Foi por a imaginação a funcionar e muito faz e desmancha, mas por fim lá saíram.😀




Espero que gostem.

13 comentários:

  1. Boa noite de paz, querida amiga Márcia!
    Senti sua falta, querida.
    Ficaram lindos os noivos.
    Tenha um final de semana feliz e abençoado!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderEliminar
  2. Amiga como te compriendo pois eu tb ando assim sem tempo desejo mtas felicidades para a tua filha e parabens a ti que tens maos de fada ficaram mt bonitos parabens bjs

    ResponderEliminar
  3. Tão fofinhos!
    Muitas felicidades à sua filha.
    Bjs

    ResponderEliminar
  4. Belo trabalho Márcia. São muito fofinhos! Felicidades à sua filha.
    O meu filho também casou dia 17 de Agosto mas não estive com esse trabalho, eram muitos convidados e só tive 15 dias de férias.
    Bom fim de semana
    Bjs

    ResponderEliminar
  5. Tão lindinhos e fofos, Márcia
    parabéns por mais esta obra de arte em crochê
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Marcinha, ficaram lindos, perfeitos e amorosos, esses noivinhos. Muitos parabéns! Vejo que aproveitaste bem os dias na companhia dos filhotes a na grande festa da filhota. Resta-me desejar muitas felicidades aos noivos e muita saúde para a linda família.
    Beijinhos, querida amiga!

    ResponderEliminar
  7. Querida Márcia, temos andado desencontradas por motivos fortes. Muitos parabéns e as maiores felicidades para os noivinhos e para os pais também. Achei amorosos esses noivinhos. Tenho muita vontade de me iniciar nessa técnica. Será nas noites frias que em breve chegarão.
    Beijinhos e boa semana.

    ResponderEliminar
  8. Quanta coisa boa amiga querida, parabéns!
    Desejo ao novo casal muitas felicidades, que Deus os abençoe para sempre!
    Lindos noivinhos, você é muito prendada!

    Beijinhos no seu ♥

    ResponderEliminar
  9. Querida Márcia, que fofos os noivos! :) Muitas felicidades para a filha. Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  10. Oi Márcia!

    Felicidades pro casal! Os noivinhos ficaram lindos, perfeitos!

    Abraços, Iris

    ResponderEliminar
  11. Márcia,
    O casal ficou muito simpático.
    Desejo, ao novo casal, muitas felicidades.

    ResponderEliminar
  12. Olá Márcia! Muitas felicidades para os noivos! Muito amoroso estes noivinhos. Beijinhos

    ResponderEliminar