Fazem-se uns rolinhos que se pincelam com água para que as sementes se segurem. Envolvi em sementes de sésamo e de papoila.
Enrolam-se em papel vegetal e levam-se ao frigorífico durante umas horas. Depois cortam-se às rodelas e vão ao forno, num tabuleiro forrado com tapete de silicone, durante 20 minutos a 180º.
Espero que gostem.
ADOREI!
ResponderEliminaroi amiga saudade de voce ...
ResponderEliminarvou fazer mais não tenho essa maq...pode ser na batedeira?
apareça.
beijocas,sejamos gentil.
FELIZ NATAL.
Oi, minha querida!
ResponderEliminarApetece a qualquer momento, com certeza! Estão com carinha deliciosa e de quero mais. .. Tenho certeza de que são sucesso garantido e,eu que não sou nada boba, já levo a receita comigo!
Que tenhas uma noite muito abençoada, beijinhos, Katia.
Olá :)....
ResponderEliminarExcelente sugstão! Adoro!
Beijocas
http://nacozinhadaleonor.blogspot.pt/
Devem ser optimas!
ResponderEliminarBeijinhos,
http://sudelicia.blogspot.pt/
Nunca fiz bolachas salgadas, essas além de lindas tem um aspecto delicioso
ResponderEliminarAproveito para lhe desejar umas Festas Felizes
bjs
Adorei estas bolachinhas, eu adoro bolachinhas salgadas, que excelente ideia
ResponderEliminarAdorei esta tua ideia de fazer estas bolachinhas salgadas Marcia, nunca fiz mas ainda vou-me aventurar..
ResponderEliminarbeijinho
Querida Marcita interessante o modo de fazer essas bolachinhas, achei super prático, e como vc disse, ótimas para serem servidas de entrada ainda mais agora as portas do Natal, os amigos e familiares que chegam, um excelente petisco. Gostei muito.
ResponderEliminarQuerida amiga, quero aproveitar e deixar meus votos de um Feliz Natal e Maravilhoso Ano Novo a você e toda sua família, regado de muita luz, paz, saúde e grandes realizações. Beijinhos e até a volta.
Olá amiga, hoje quero agradecer a Deus pelo dom da sua vida, e desejar a você e sua família
ResponderEliminarum feliz e santo Natal, cheio de saúde e alegria!!!
Que seu coração esteja preparado para receber o Menino Deus!!!
Um grande abraço, Marie.
Vim lhe desejar boas festas que tenhas muito amor e bençaos no seu lar esse ano e no que virà.....beijocas mil.
ResponderEliminarOlá minha querida,
ResponderEliminaressas bolachinhas são perfeitas mesmo para servir como entrada.
A minha lista está cheia de receitas suas para serem testadas, espero
que no próximo ano eu tenha mais tempo de prepará-las, adoro suas
receitas, aprendo muito com vc.
Obrigada por sua amizade, saiba que vc é muito importante para mim, mesmo
sendo uma amizade virtual, tenho um grande carinho por ti!
Desejo a vc e a sua família um Natal super abençoado e um ano de 2015 repleto de
paz, saúde e muitas alegrias!
Um grande beijo da sua amiga de hoje e sempre,
Andréa ♥
Guardo os pequenos detalhes desse
ResponderEliminarano caminhando a seu lado,
em minha memória e no meu coração ,
tens um lugar eterno e especial
onde guardo nossa amizade.
Obrigada..Obrigada de todo coração..
Você é tão especial que deixa marca no coração,
quando ausente sinto saudades.
Preciso demais da sua companhia...
A vida é uma grande escola ,
onde plantamos e se escolhermos boas sementes,
certamente vou colher as mais belas flores.
E fazer dessas flores que dei o nome de amizade,
as mais belas e perfumadas no jardim da minha
existência.
Um abençoado final de semana.
Um santo Natal para você e sua belíssima família.
Carinhosamente.
Evanir.
Querida Márcia!
ResponderEliminarComo deve ser delicioso tudo que você faz na cozinha. Seus trabalhos manuais também são muito lindos e de bom gosto. Parabéns!
Feliz Natal e um Ano Novo repleto de paz, saúde e grandes conquistas.
Beijos com muito carinho e admiração.
BOA NOITE
ResponderEliminarQue o Menino Jesus ilumine o Natal com a esperança de dias melhores e momentos especiais em sua vida. Que Ele ilumine sua família para que jamais esqueçam que a compreensão é a base de tudo. Que este Natal seja mais do que uma festa, seja a celebração de um recomeço cheio de paz e amor entre os homens de boa vontade.
Feliz Natal e um próspero Ano Novo.
Ana
Querida amiga, sei que a sua árvore já está montada, mas, para acrescentar algo mais na sua, trouxe uma parte da minha . Estou me antecipando nas visitas, festas, visitas e na chegada do ano novo, estarei mais ausente. Meu marido fará uma cirurgia, concluindo os exames e provavelmente nessas férias ele será cirurgiado. Cuidar da saúde dele é importante. Estou organizando as postagens para facilitar, quanto as visitas farei quando for possível.
ResponderEliminarPedirei a Deus que tudo de certo e que o ano novo seja abençoado para todos nós.
Desejo-te neste natal e no ano vindouro:
Paz
União
Alegrias
Esperanças
Amor. Sucesso
Realizações Luz
Respeito Harmonia
Saúde Solidariedade
Felicidade Humildade
Confraternização Pureza
Amizade Sabedoria Perdão
Igualdade Liberdade. Boa - Sorte
Sinceridade Estima.Fraternidade
Equilíbrio Dignidade Benevolência
Fé Bondade. Paciência. Gratidão Força
Tenacidade Prosperidade Reconhecimento
Um Natal iluminado
pela luz do menino
Jesus
E que esta Luz se estenda iluminando a sua vida e da sua família
Em 2015, para que a felicidade reine em seu lar.obrigada por ter estado comigo neste mundo virtual, alegrando o meu viver e que possamos continuar a nossa missão no ANO NOVO!
FELIZ NATAL ! E UM ANO NOVO ABENÇOADO.
São os votos da amiga Lourdes Duarte.
http://professoralourdesduarte.blogspot.com.br/
http://filosofandonavidaproflourdes.blogspot.com.br/
Prof Lourdes Duarte http://pensador.uol.com.br/colecao/lourdesduarte/
https://www.youtube.com/channel/UCaYuH232flzuEJPUlAD2HvQ
Olá, Marcita,
ResponderEliminarEstas bolachas ficaram com aspecto delicioso! Eu também tenho feito bolachas
de todo tipo, inclusive salgadas, rsrs.
Um beijo e bom domingo
Olá Márcia
ResponderEliminarO aspecto é convidativo e me parecem baste apetitosas e crocantes.
Amiga querida desejo que as luzes que iluminam o pinheirinho de natal para receber o amado Menino Jesus iluminem a sua trajetória em 2015 para que você realize todos os seus projetos. Desejo que o natal transcorra na maior alegria em companhia de todos os seus familiares
Beijos e carinhos meus.
Achei giro que as bolachas fossem assim cortadas de um rolinho :D Ficaram muito apetitosas :)
ResponderEliminar