Translate

quinta-feira, 7 de abril de 2016

Tricotando...e pintando

Hoje venho mostrar alguns trabalhos que tive entre mãos, umas pinturas em tecido e uns casacos em tricô. Vou deixá-los pela ordem com que forma feitos.

Naperon com coelhinho da Páscoa ( desenhos tirados da net)




Casaquinho para bebé ( ainda a ser bloqueado)


Casaco "top down" para mim. Aqui ainda no início...


... e aqui já pronto. Foi um trabalho que me deu muito prazer, pois faz-se rapidamente com a vantagem de não ser preciso coser. 


Por fim, pintei este "eco-bag" com um motivo que tirei da revista "Pintura em tecido" de março de 2016.



Ao fundo o desenho da revista em que me inspirei.

 E agora ao trabalho que as agulhas ,por aqui, (quase) nunca param. Próximo projeto: uma camisola para a primavera. Vamos lá a ver como fica.

Espero que gostem.



14 comentários:

  1. Que lindos os teus trabalhinhos amiga....beijinho

    ResponderEliminar
  2. O desenho que copiaste da revista está muito mais bonito que o da própria revista! Adoro as expressões que dás aos animais/pessoas, conseguem mesmo transmitir sentimento! Os teus trabalhos são tão bonitos que até dá pena de usar, apetece emoldurar! Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Olá, Marcita,

    Temos mais isso em comum: precisamos de estar sempre fazendo algo que envolva criatividade, não é mesmo? rsrs. Os seus trabalhos ficaram todos muito bons. O casaquinho branco é muito parecido (idêntico, talvez) a um que pertenceu a minha filha mais velha, rsrs.

    Um beijo

    ResponderEliminar
  4. Que espectáculo, os desenho então estão fantásticos, o último é um autêntico quadro! Gostava de ter 10% desse teu talento. :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  5. Marcinha minha querida,
    Quanta coisa linda! Que Deus abençoe sempre suas mãos e lhe capacite
    cada dia mais!
    Parabéns tudo lindo!

    Beijinhos no seu ♥

    ResponderEliminar
  6. É o que deito sempre Márcia. És uma mãos de fada!!!
    Amo os teus trabalhos manuais e as tuas pinturas em tecido são mesmo perfeitas e profissionais e os tricots, quem me dera!!!
    Um beijinho,
    Lia

    ResponderEliminar
  7. Adoro os teus trabalhos Márcita, são muito perfeitos e com bom gosto! É um dom que tens. Não desfazendo nos restantes, a pintura do eco-bag ficou espectacular e os casaquinhos são amorosos, minha querida amiga!
    Um beijo grande
    Vanda

    ResponderEliminar
  8. Que fofas suas pinturas,e os trabalhos em tricô,lindo demais.
    Beijos,feliz final de semana Márcia.

    ResponderEliminar
  9. Lindos demais e me trazem saudades dos meus anos de pintura. Por esses dias vou postar algumas...Bjus e uma boa semana, Márcia!!

    ResponderEliminar
  10. Lindos demais e me trazem saudades dos meus anos de pintura. Por esses dias vou postar algumas...Bjus e uma boa semana, Márcia!!

    ResponderEliminar
  11. Trabalhos muito bonitos!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  12. Trabalhos muito bonitos!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar