Translate

quinta-feira, 27 de agosto de 2020

Porta-máscaras

 Lá diz o ditado que quem não tem cão caça com gato. Não sei costura, por isso quando vi estas porta-máscaras muito fáceis de fazer e que  de não precisavam de coser, fiquei com imensa vontade de as experimentar. Segui o tutorial que vou deixar aqui, caso queiram fazer também. São feitas com papel plastificado. É o próprio elástico da máscara que serve para fechar a "carteirinha".



Aqui podem ver como é o antes e o depois. Já fiz mais algumas para oferecer entretanto.


Podem ver o vídeo que segui aqui.

Gostei do resultado. Espero que gostem também.

13 comentários:

  1. Devo dizer que os porta máscaras dão muito jeito. Eu não tenho!:)
    -
    Não, não me troques por ninguém
    -
    Beijo, e dia feliz!

    ResponderEliminar
  2. Certamente que darão muito jeito no transporte e asseio das máscaras.
    .
    Cumprimentos poéticos

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito, Marcinha, ficaram lindas!! São imprescindíveis e práticas no transporte das nossas máscaras. Estou para fazer umas mini de tecido, mas ainda não tive inspiração. Preciso mesmo, porque para arrumar as máscaras em casa já tenho as redondas, mas para trazer na carteira... :(
    Beijinho, minha querida, obrigada pela útil e interessante partilha.

    ResponderEliminar
  4. OI Márcia, muito lindo e útil. As minhas máscaras reservas ficam em sacos plásticos dentro da bolsa. Assim ficaria bem mais bonito e arrumado.
    beijos
    Chris

    ResponderEliminar
  5. OI Márcia, muito lindo e útil. As minhas máscaras reservas ficam em sacos plásticos dentro da bolsa. Assim ficaria bem mais bonito e arrumado.
    beijos
    Chris


    Inventando com a Mamãe / Instagram  / Facebook / Pinterest

    ResponderEliminar
  6. Os porta-máscaras se tornaram indispensáveis e este é muito fácil de fazer. Eu improvisei um, empregando uma bolsinha (tipo 'necessaire'), rsrs.

    Beijo

    ResponderEliminar
  7. Querida Márcia, que prático. Acho que vou tentar fazer. :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  8. Muito interessante, Márcia. O maior trabalho é o de plastificar a cartolina.

    ResponderEliminar