Translate

sexta-feira, 21 de abril de 2017

Um novo gatinho

Andava com  muita vontade de adotar um novo gatinho, afinal a Valentina já morreu há quase três anos . O meu marido é que não estava nada entusiasmado com a ideia. Porém, lá o consegui convencer e assim ontem fui buscar o novo membro da família: o Cory. Pensava que ia ser uma menina,mas afinal é um gatinho cheio de energia, muito brincalhão e muito meigo ( isto para já não dizer que é linnndoooooo!!!!).



Hoje acordou-me às seis da manhã ( queria brincar e já tinha dormido tudo, rsrs) ,mas pouco depois já dormia como um anjinho.


Já foi ao veterinário e está desparasitado e vacinado. A nível de saúde parece estar tudo bem.




Agora é o começo de uma nova aventura.

26 comentários:

  1. Que lindo e felicidades para o novo filho!!! Um amor! Boa sorte! bjs, tudo de bom,chica

    ResponderEliminar
  2. Que fofura amiga, ele é muito lindo, parabéns!

    Abençoado fds, junto a sua família!
    Bjoos no seu ♥

    ResponderEliminar
  3. É mesmo lindo eu já tive uma gatinha, mas agora tenho um cãozinho e que tenho que ir passear todos os dias mas a gente ganha tanto amor aos animais que depois é muito difícil quando eles faltam como o outro meu cão que morreu eu também não queria mais mas este é do meu filho ele saiu de casa e agora sou eu e o pai que temos o trabalho, mas é assim eu eu adoro este cão...um beijinho e as maiores felicidades para o teu novo membro que vai ser a tua companhia todos os dias.

    ResponderEliminar
  4. Coisa mais linda! Perco-me por uma coisinha fofa dessas! Adoro gatos! O teu Cory é super amoroso! Muitos Parabéns! beijinhos

    ResponderEliminar
  5. É muito lindo , para mim uma casa sem animais não tem vida.
    Eu tinha com 11 anos e fazia voluntáriado numa associação de gatos e tinha uma pretinha com 1 ano era a mais antiga lá , eu queria adotar mas o meu marido achava que o nosso gato não se ia dar com ela.
    Nos primeiros dias ele bufava ela não lhe ligava ele acabou por parar e hoje dão-se super bem. Andava sempre á luta correm um atrás do outro é uma festa.
    O meu marido adora-a .
    Muitas felicidades para essa coisa linda.

    ResponderEliminar
  6. Ho amiga,
    Que ternura peludinha e linda. Dão trabalho enchem-nos a casa de pelo... mas nós adoramo-los e são uma companhia terapêutica.
    Beijinhos Márcia

    ResponderEliminar
  7. Que fofinho. Que esse peludinho traga muitas alegrias para toda a família
    Beijos

    ResponderEliminar
  8. Muito fofo e esses olhos azuis,uma graça!Que seja um alegre amiguinho.
    Beijos,bom final de semana Márcia!

    ResponderEliminar
  9. Que lindo gatinho! Fico contente por si.
    Bjs

    ResponderEliminar
  10. Ai querida Márcia, acho que fiquei apaixonada, é tão lindo e fofo, adorei! :) Espero que sejam muito felizes juntos! :D Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  11. Parabéns pelo novo membro da família, Márcia. É muito lindo, sim. Beijo

    ResponderEliminar
  12. Bem lindo!
    Então hoje vai adorar a minha página!!!
    Bj

    ResponderEliminar
  13. Tão fofinho! Bom fim de semana, beijinhos

    ResponderEliminar
  14. Fizeste muito bem, Marcinha. É tão lindo! Cheio de fofura. :)
    Muitos parabéns, adoro gatinhos!

    ResponderEliminar
  15. Que fofinho o cory! Tem uns olhos tão lindos!! Fiquei apaixonada por essa fofura.
    Bom fim de semana
    Bjs

    ResponderEliminar
  16. Não tem como não amar uma fofurice dessa
    Muito cut cut
    Bjusss
    Rita

    ResponderEliminar
  17. Oh, minha amiga, ele é lindo demais! Eu tenho resistido a ideia de assumir outro gato, porque cuido agora de dois outros, sem donos, que, espontaneamente, se juntaram à minha família (a Belle e o 'Narizinho'). Mas uma das minhas filhas sempre dá uma passada numa loja aqui perto, que oferece animais para adoção. Ela os filme e me faz ver os bichinhos, de modo que venho sentindo-me muito propensa a adotar outro filhote, rsrs.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  18. A melhor coisa que se pode ter em casa, para nós, para os filhos, para a família faz um bem enorme! Eles transmitem só sentimentos bons, amam incondicionalmente! Não vai se arrepender. Um novo animalzinho não substitui os que se foram, eles são únicos sempre.
    Beijo!

    ResponderEliminar
  19. Olá Márcia, que coisinha mais linda e fofa.
    Como já teve um sabe bem que estes nossos pequenos amigos são companheiros únicos.
    Desejo para o Cory muita saúde e longa vida.

    Um beijinho
    Fernanda

    ResponderEliminar
  20. E de certeza que vai ser uma aventura maravilhosa, ele é tão lindo e fofinho.
    Um animal é uma companhia incrível, eu tenho um coelhinho, uma tartaruga e um cãozito ( todos trazidos pelos meus filhos ).
    Bom fim de semana
    Beijinhos
    Maria

    ResponderEliminar
  21. Olha Márcia!!!
    Que lindo e fofinho o Cory!!! Um encanto de gatinho e imagino que estejas deliciada com esse novo membro na família.
    Beijinhos e muitas felicidades ao Cory,
    Lia

    ResponderEliminar
  22. Que gatinho lindo :P tem umas cores muito bonitas mesmo.

    Felicidades para este novo membro ;)

    Beijinhos,

    De aprendiz a chef

    ResponderEliminar
  23. É a coisa mais amorosa de sempre, que fofinho :D

    ResponderEliminar