Translate

quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Pausa



De vez em quando preciso fazer uma pausa aqui no blog. Neste momento, está a ser muito difícil, quer fazer novas postagens, quer visitar os cantinhos dos amigos que sempre simpaticamente , tiram um pouco do seu tempo para deixarem aqui mensagens que me deixam muito feliz.

Não sei quanto tempo irá demorar esta pausa, embora não costume ser muito longa. O tempo e os meus afazeres   profissionais e pessoais irão ditar a sua duração.

Na página do facebook irei pondo " imagens de arquivo", apenas para a manter mais ou menos ativa.

A todos o meu sincero agradecimento. Sem o vosso constante feedback e carinho ,já teria desistido há muito. Não posso, no entanto, esquecer as bonitas amizades virtuais que fui criando ao longo deste tempo. São pessoas fantásticas que ,com carinho e dedicação, nos mostram as suas partilhas e com quem muito tenho aprendido.

Até breve.

Imagem relacionada

                                                                ( imagem da net)

20 comentários:

  1. Repousar é preciso.
    Demora o teu tempo, querida Marcia.
    Nós esperamos.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Boa pausa. Às vezes é bem preciso.

    Beijinhos,
    Clarinha
    https://receitasetruquesdaclarinha.blogspot.pt/2017/10/almondegas-em-cama-de-legumes.html

    ResponderEliminar
  3. Querida Marcia:
    sempre fico muito feliz com sua visita tão carinhosa em meu blog.
    desejo à você um bom descanso. e que Deus a abençoe muito!!
    grande abraço.
    :o)

    ResponderEliminar
  4. Cá te esperamos quando te for possível voltar. :)

    Beijinhos Ana

    ResponderEliminar
  5. Querida Márcia, por vezes precisamos mesmo de uma pausa. Leva o tempo que precisares, mas espero que não seja muito longa esta tua pausa pois vou sentir falta de vir aqui ver as tuas receitas e habilidades. :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  6. Olá Márcia!
    Por vezes é preciso fazer uma pausa.
    Cá estaremos á espera do seu regresso.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Que pena! Mas entendo, uma pausa é necessária e reconhecer que é necessário fazê-la é muito bonito, sinal de humildade.
    Espero que voltes logo! Beijinhos...

    ResponderEliminar
  8. Buona e serena pausa gentile Marcia ^__^
    Maris

    ResponderEliminar
  9. Ola, Marcita,

    Isso! Recarregue as energias e volte com outro ânimo (eh o que estou a fazer neste momento em viagem com o meu marido, rsrs)

    Beijinho

    ResponderEliminar
  10. Até breve querida Márcia :)
    Cá te esperamos!
    Um beijinho

    ResponderEliminar
  11. Márcia, todos podemos e devemos tirar um tempo, seja para isto ou para aquilo.Até breve.
    Bjo

    ResponderEliminar
  12. Oi, Márcia!

    Te entendo... Pausas são mesmo necessárias...

    Abraços, Cris

    ResponderEliminar
  13. Oi Márcia querida, bt!
    Precisei também de uma pausa, mas já voltei e espero que vc também volte logo com as suas delícias.
    Bjssss amiga

    ResponderEliminar
  14. Olá, querida Márcia!
    Te entendo perfeitamente as pausas são necessárias.

    Fique com Deus, até breve!

    Beijos no seu ♥

    ResponderEliminar
  15. Oi amiga, bt!
    Estou passando p/deixar bjsss e dizer "VOLTA RÁPIDO" kkkk

    ResponderEliminar
  16. Querida Márcia, não sei como, este post passou-me despercebido e constato que já lá vai 1 mês. Tenho pensado em ti nestes dias e hoje resolvi vir cá ver se havia novidades. Tenho sentido falta das tuas receitas. E também das tuas visitas. Gosto muito do teu cantinho que acompanho praticamente desde o início. É sem dúvida um dos blogs de que mais gosto. Sei é entendo que as pausas são necessárias, eu própria fiz a minha como sabes, mas desejo que voltes depressa. Um grande beijinho

    ResponderEliminar
  17. Quem de vez em quando não precisa pausar?? Vai nos trazer saudades!! Volte logo!! Bjinhos

    ResponderEliminar