Translate

sábado, 1 de dezembro de 2018

Amigurumi para o Natal

Estes pequenos bonequinhos são uma verdadeira tentação. Gosto imenso de os fazer. Desta vez, fiz uns já com um toque de Natal: um gnomo e o pai Natal que não podia faltar. Este último já foi para Espanha, para a minha filha, mas a minha mãe gostou tanto dele que também lhe fiz um. Não sei se são só os primeiros, ou se são os últimos, já que o mês de dezembro só agora começou...

Gnomo de Natal ( receita daqui):


Aqui ainda sem a barba...

Este foi o pai Natal que fiz para a minha filha, receita daqui:


Como não gosto de repetir, o que fiz a seguir para a minha mãe, está ligeiramente diferente:


E aqui estão os três amigos juntos, em sã camaradagem 😉.


 Espero que gostem.



27 comentários:

  1. Uns amores! Belos trabalhos e carinhos feito com tuas mãos! beijos, chica

    ResponderEliminar
  2. Bem giros estes bonecos natalícios!!!
    Que seja um bom fim-de-semana!!!

    ResponderEliminar
  3. Ai que fofinhos, quem me dera ter jeito para isso

    ResponderEliminar
  4. Marcinha, eu adoro estes bonequinhos mas não tenho paciência para os fazer. Prefiro fazer peças que tenham alguma utilidade. :) No entanto, estes estão lindos e muito amorosos e trazem já um cheirinho a Natal e a frio. Adorei os três, embora o duende seja o meu preferido por causa do gorro. Tão fofo!
    Beijinhos, querida, bom fim de semana!

    ResponderEliminar
  5. ficaram muito lindos os três bonequinhos, parabéns, Marcita!

    ResponderEliminar
  6. Todos super fofinhos! Amei os três amiguxinhos
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Querida Márcia, andas a brincar às bonecas!
    Também gosto de fazer miudezas, outras, mas não me deu ainda para esses "bonecrinhos"... que estão engraçadíssimos!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Hello, querida Márcia!
    Fofuras demais! 🎅🎅🎅🎅
    São perfeitos para presentear!

    Beijinhos no seu ♥

    ResponderEliminar
  9. Parabéns, ficaram bem fofinhos!
    Bjs e ótima semana!
    http://dedeartes-denise.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. Que lindos!!!! Eu amo decoração de natal!!! Parabéns, ficaram lindos!!! Tenha uma ótima semana! Bjks

    ResponderEliminar
  11. Não aguento com tanta fofura, és uma artista :D

    ResponderEliminar
  12. Querida Márcia são do mais fofo que há, lindos, lindos! :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  13. Adorei estes fofinhos bonequinhos.
    Parabéns Márcia! Mais uma vez me encantou com seu enorme talento.
    Bjs

    ResponderEliminar
  14. Oi, Márcia!

    Ficaram lindos!! Um lindo toque na decoração natalina...

    Abraços, Cris

    ResponderEliminar
  15. Parabéns Márcia, adorei o gnomo, está lindo, já agora onde se compra a barba?
    Faz-me lembrar os amigurumis da mamy, só mesmo para quem tem mãos de fada.
    Beijinho grande.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Comprei numa loja de artes cá em S. Miguel ( Arte e prendas).
      Bjn

      Eliminar
  16. Muitos parabéns!
    São muito lindos e fofinhos!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  17. Tão giros e super fofos!
    Beijinhos,
    Espero por ti em:
    strawberrycandymoreira.blogspot.pt
    http://www.facebook.com/omeurefugioculinario
    https://www.instagram.com/marysolianimoreira/

    ResponderEliminar
  18. Olá,

    São muito bonitos esses bonecos!

    E muito perfeitinhos!

    Parabéns!

    Beijinhos
    Margarida
    https://minhacasadopatio.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  19. Que capricho, Márcia. Devem estar fazendo o maior sucesso. Beijos.

    ResponderEliminar
  20. Always talented! Very cute indeed!!!
    Love the Christmas spirit!
    Yorkie

    ResponderEliminar
  21. Que fofuchos! Parabéns pelo lindo e delicado trabalho! ♥ ♥ ♥

    ResponderEliminar