Translate

quarta-feira, 14 de agosto de 2019

Gatinho, chaveiro e panda Amigurumi

Estou sempre com algum trabalho nas agulhas, sejam de trico ou de croché, mas o calor e a humidade insuportáveis, tornam muito difícil o primeiro, uma vez que faço ao pescoço. Assim, tenho-me virado mais para o croché, nomeadamente para os Amigurumi. Hoje venho mostrar alguns, embora já tenha feito outros, que depois hei de por aqui.

Gatinho ( receita daqui):



Chaveiro ( sem receita, embora baseada em fotos do Pinterest):


E mais um ursinho Panda, desta vez segundo esta receita:


Torna-se um vício, bem sei,mas são muito fofos, não concordam?

6 comentários:

  1. Nem mais, Marcinha, são super fofos e engraçadinhos. Adoráveis! Deviam fazer as delícias de qualquer criança, principalmente o gatinho e o urso.
    Não tenho problemas com o tricô, uso um alfinete ao ombro, assim o fio não pressiona, nem faz calor no pescoço. Tenho sempre tricô nas agulhas, se não são meias, são camisolas, eh!
    Beijinho, querida, adorei o desfile, podes mostrar mais!

    ResponderEliminar
  2. Querida Márcia, adoro os teus amigurumi, são sempre tão lindos! :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  3. Muito fofos.Parabéns pelo trabalho,como sempre no capricho.
    Beijos

    ResponderEliminar
  4. Seus amigurumis estão realmente muito fofos.
    Como você, eu também fazia tricô passando o fio pelo pescoço. Há algum tempo, adotei os alfinetes próprios para passar a lã. Você conhece? Fiquei fã.

    ResponderEliminar