Translate

segunda-feira, 13 de agosto de 2018

Ursinho Amigurumi

Desde que descobri os Amigurumi fiquei completamente encantada com as inúmeras figurinhas e bonequinhas que se podem criar com esta técnica japonesa. Andava com vontade de experimentar fazer um ursinho e , seguindo este vídeo, lá saiu o meu primeiro.



















Se ficou perfeito? Não, pois ainda tenho muito a aprender , mas a prática faz a perfeição e espero ainda vir a fazer mais alguns. Há tantos e tão variados...

Espero que gostem.


18 comentários:

  1. Tão fofinho! Ideal para um presentinho para bebês! Boa semana amiga,beijinhos!

    ResponderEliminar
  2. Esse ursinho é uma fofura :D

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  3. Ficou lindo o ursinho Márcia!
    Que mimo :)
    Um grande beijinho querida

    ResponderEliminar
  4. Este cabeçudinho (cabeça grande lembra os bebês, rsrs) ficou uma graça!

    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. Oi Márcia
    Lindo e assim branquinho,muito fofo.
    Bjs,boa semana!

    ResponderEliminar
  6. Ficou lindo e fofinho! Gostei muito.
    Bjs

    ResponderEliminar
  7. Querida Márcia, para mim ficou perfeito, super amoroso! :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  8. Oi, Márcia!

    O ursinho ficou lindo! Muito fofo!

    Abraços, Cris

    ResponderEliminar
  9. Oi Márcia querida!
    Que mimoso! Amei também!
    Tudo que você faz é perfeito.
    Beijinhos e ótima semana.

    ResponderEliminar
  10. Que fofo, adorava ter algum jeitinho.

    ResponderEliminar
  11. É muita fofura amiga, amei 😍😍😍😍
    Você está de parabéns querida Márcia, belo trabalho!

    Beijinhos no seu ♥

    ResponderEliminar
  12. Que coisinha mais linda Márcia! Tenho visto nas lojas por aqui, estão em alta bichinhos feitoa à mão, perfeitos presentes para crianças.
    Bjo e boa semana!

    ResponderEliminar
  13. Oh, que fofinho... eu acho que ficou perfeito! Está tão lindo! Muitos parabéns, querida Marcinha, ninguém diria que seria o primeiro. :)

    ResponderEliminar