Translate

sábado, 7 de dezembro de 2019

Gola entrelac

Fiz esta gola com a preciosa ajuda da artesã que a criou, Mónica Cabral, do grupo do Facebook " As tricotadeiras giras". A "receita" desta gola está no Ravelry e é grátis até ao dia 9 de dezembro, por isso, caso gostem e queiram fazer, não deixem de visitar o site e por um "coração" na publicação.























Usei lã Valéria de Roma Royal ( não me lembro do número, porque o sr. Jonas - o meu gatinho- resolveu roer a etiqueta) e agulhas circulares 5,5.

Podem visitar o site aqui: https://www.ravelry.com/patterns/library/entrelacados-cowl?fbclid=IwAR0FKxujY-GI1belmK0W6MKt2LeFs3wdn44nPoyOWIKXy2yIPQRYvAEytzo

Espero que gostem.

13 comentários:

  1. A gola fica maravilhosa nesse entrelaçado e tonalidades bem a meu gosto!!! 👏👏👏👏👏

    ResponderEliminar
  2. Bom dia de sábado, querida amiga Márcia!
    Que gola inusitada. Gostei muito e queria uma.
    Gosto do entrelaçamento das cores.
    Tenha um final de semana abençoado!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderEliminar
  3. Que gira! Gosto da sucessão das cores e da perfeição com que a fizeste. Não deve ser nada fácil... obrigada pela partilha, minha querida. :) Vou lá espreitar!

    ResponderEliminar
  4. Trabalho lindo, minha amiga. Até eu, que há anos não faço tricô, fiquei tentada a fazer esta gola, rsrs.

    Beijo

    ResponderEliminar
  5. woaunh woaunh mas que bonita parabens amiga esta 5* bjs

    ResponderEliminar
  6. Querida Márcia, fica com um efeito super giro! :) Também gostei das cores. Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  7. Olá tudo bem?
    Que coisa linda essa gola.
    Também estou fazendo tricô apesar do calor. Vou ser vovó e comecei a fazer os casaquinhos.
    Bjos tenha um ótimo final de ano e um feliz natal.

    ResponderEliminar
  8. Querida Márcia,
    Linda gola e belo trabalho. És uma artista, sim senhor!!
    Então o Sr. Jonas ainda vai roendo qualquer coisa :)
    Beijinhos amiga

    ResponderEliminar
  9. Linda gola com entrelaçado de lindas cores, belo trabalho.
    Parabéns.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Olá, querida Márcia!
    Ficou linda, amei a combinação das cores.
    Parabéns por mais esse trabalho, você arrasa!

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
  11. Que trabalho primoroso e lindo
    Beijinhos no core

    ResponderEliminar