Translate

quarta-feira, 28 de junho de 2017

Reciclagem

Já aqui disse que gosto muito de reciclar . Desta vez, foram umas latinhas que, depois de recicladas, aproveitei para guardar algum do meu material. Ando, aos poucos, a organizar o meu espaço onde faço o meu artesanato, se é que lhe posso chamar assim.


Inspirei-me em algumas ideias do Pinterest.









Entretanto já decorei mais uns frascos: uns com pintura em tecido e outros com stencil. Ficaram assim:





Finalmente pintei umas pedrinhas de praia. Trouxe-as de Valência, Espanha, e era um projeto que andava com muita vontade de experimentar.


Espero que gostem.

24 comentários:

  1. Ficaram lindas e como dão muito jeito ... excelente!!! Bj

    ResponderEliminar
  2. Lindos trabalhos,.Belos reaproveitamentos! bjs, tudo de bom,chica

    ResponderEliminar
  3. Adoro este tipo de trabalhos. Ficou tudo um verdadeiro miminho!
    Bjs

    ResponderEliminar
  4. Adoro reciclar. Latas, frascos, caixas de bombons...
    Um abraço

    ResponderEliminar
  5. Querida Márcia,
    Fico admirada com o seu talento, parabéns pelos belos trabalhos, tudo
    lindo!

    Beijinhos no seu ♥

    ResponderEliminar
  6. wuaoh tudo tao bonito parabens ficou 5* adorei assim destes outra vida as latinhas gostei mt bjs bs

    ResponderEliminar
  7. Que lindas querida Márcia!
    É tão bom reciclar :)
    Adorei a dos pompons! Está um mimo.
    Um beijinho

    ResponderEliminar
  8. Oi Márcia
    Ideias criativas e bem feitas.Lindas e úteis.A joaninha muito fofa.
    Beijos

    ResponderEliminar
  9. Márcia querida, gosto muito destes pequenos gestos de reutilizar embalagens que de outra forma iriam engrossar os resíduos no meio ambiente. Gostei de todas as latinhas, embora a minha favorita seja a dos pompons, tão fofa!
    Os frascos também ficaram amorosos, fico sempre encantada com as galinhas! As pedras da praia (na minha terra chamam-se jogas) ficam lindas e divertidas com as decorações que tão habilidosamente desenhaste. Tanto talento, Marcinha, adorei!

    ResponderEliminar
  10. Olá, Marcita,

    Que lindos trabalhos, minha amiga! Eu aprovo demais a reciclagem e você fez isso de forma admirável, rsrs.

    Beijoca

    ResponderEliminar
  11. Menina, você anda mesmo fazendo arte por aí. Ficaram todos muito fofos! Reciclar é uma delícia. Sempre que posso também gosto de fazer isto!
    Bjs e ótima semana!
    http://dedeartes-denise.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. Querida Márcia, és realmente muito talentosa, tanto que tenho inveja da boa, já que o meu talento é zero. :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  13. Que dicas lindas amei, obrigado pela visita.
    Blog:https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderEliminar
  14. Adoro reciclagem e estes trabalhos ficaram lindos.
    Beijinhos ...
    Blog: Guloso qb

    ResponderEliminar
  15. Gostei imenso. Sou viciada em reciclagem.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  16. Ficaram tão giras!! O pintrest é um mundo não é? Perco-me por lá!!
    Beijinho
    https://asreceitasdamaegalinha.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  17. Adoro as que têm as rendinhas e as dos pompons! =) As pedras estão lindas.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  18. Querida Márcia,
    Fico fascinada com a forma polivalente que vives os teus dias. És uma pessoa muito especial, amiga. Pena termo tanta água que nos separa. Como adoro nadar e se fosse mais perto, aproveitava e talvez ficasse mais animada.
    Beijinho grande amiga

    ResponderEliminar
  19. Oi Márcia querida, bt!
    Eu já disse aqui que você é minha inspiração. Tudo que vc faz fica perfeito, seu capricho é de impressionar. Parabéns!
    Bjsss amiga

    ResponderEliminar
  20. Oi, Márcia!

    Adorei as latinhas / frascos. Ficaram bonitos e alegres!
    As pedrinhas também estão encantadoras...

    Abraços, Cris

    ResponderEliminar
  21. Olá querida Márcia! As latinhas e os fresquinhos ficaram tão giros e que úteis são. Perfeitas e cheias de graciosos detalhes. Parabéns também pelo projecto das pedrinhas, um mimo!
    Bom resto de semana,
    Beijinhos,
    Ana

    ResponderEliminar
  22. Ficaram tão lindas suas latas Márcia! Também faço bastante reciclagem por aqui. Além de reaproveitar, acho que a casa fica com um toque tão especial com itens feitos por nós mesmas. :)
    Grande beijo!

    ResponderEliminar